quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012





Neste meu cantinho vou tentar mostrar os meus trabalhos e os meus gostos, talvez um pouco de tudo, espero k gostem   




•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•¸
¨`*•¸.•*´¨`*•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO, ¸.•*´¨`*• 
*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC. ¸.•*´¨`*•¸.•*
*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE¸. •*´¨`*•¸. 
.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER UM¸.•*´¨`*•¸
´¨`*•*.•*´¨`*•.“OI, COMO VOCÊ ESTÁ?”¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•¸ 
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.¸•*´¨`*•¸.•* 
.. *...*....(\\_(\\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*.... *(\\_(\\* *...* 
.. *...*....(=“ :“) UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!(=“ :“)..*...*
.. *...*....(,(““)(““)¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*..(,(““)(““)*...* 
* * * * * * * * * * * * * * * *abração!* * * * * * * * * * * * *



Ao abrir esta janela,
que passou a ser uma
extensão da minha casa,
a luz da amizade chega contigo,
que sempre me visitas,
e deixas teu carinho,
em forma de recados.
Cuido de ti, com amor,
e o que te envio é de coração.
Quando não apareces,
venho procurar-te,
e se de alguma forma puder,
eu quero-te ajudar.
Nossa amizade pode ser virtual,
mas crê, meu carinho é muito real.
Adoro a tua amizade aqui,
nesta janela universal...

-tua amiga sincera


Sem comentários:

Enviar um comentário